Diretor de Sonic: O Filme está contente com bilheteria recordista

Sonic é um sucesso comercial

(Foto: Reprodução/O Livre - Arte: Felipe Martins)

A história da produção de Sonic: O Filme realmente é uma das mais interessantes que aconteceram em Hollywood recentemente.

Depois de traumatizar muitos fãs com o primeiro trailer exibindo o visual bizarro do personagem protagonista, a Paramount decidiu refazer completamente os efeitos visuais do Sonic e outros que ainda necessitavam reparos.

A atitude sem precedentes acabou se revelando uma ótima estratégia, já que o filme estreou muito bem em seu primeiro final de semana nos EUA. Arrecadando $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive PikachuSonic se tornou a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:

“A única palavra na minha mente nesta manhã é GRATIDÃO. MUITO OBRIGADO à todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer [Sonic: O Filme] e, mais importante, obrigado aos FÃS por acreditarem em nós e entregarem um fim de semana extraordinário e quebrador de recordes. Muito amor à todos vocês!”

Diante do sucesso financeiro, é provável que logo uma sequência seja anunciada. Sonic: O Filme está em cartaz nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA maior das perseguições, o maior dos genocídios (I)
Próximo artigoAtor diz que retorna para reboot de Buffy: A Caça-Vampiros

O LIVRE ADS