Diretor de ‘Midsommar’ e ‘Hereditário’ diz que seu próximo filme será uma comédia de terror com 4 horas

Apesar de não ter revelado muitos detalhes, Ari Aster confirmou que seu próximo filme "terá quatro horas de duração"

O diretor Ari Aster, responsável por longas recentes de sucesso como “Midsommar” e “Hereditário”, deu novas informações sobre o futuro dos seus filmes no cinema. Entre declarações sobre seu amor pelo cinema e sua trajetória na indústria, o diretor afirmou que seu próximo trabalho será uma comédia de terror que contará com impressionantes 4 horas de duração total. As informações são do site universitário Dailynexus.

Esse e outros filmes imperdíveis de terror você pode ver e acompanhar na SKY.

Durante a entrevista Aster revelou que o próximo filme será uma “comédia de pesadelos”, subgênero do terror que já foi explorado por ele. Apesar de não ter revelado muitos detalhes, ele afirmou que “tudo o que eu sei é que terá quatro horas de duração”.

Diretor participou de live onde falou sobre seu trabalho no cinema. (Foto: Liliana Linan / Daily Nexus)

Quando perguntado sobre o que o levou em primeiro lugar a se interessar por se tornar um cineasta, o diretor confessou que sua obsessão por cinema o obrigou a entrar para a indústria: “Amar filmes… sempre fui obcecado por filmes e, em determinado momento, só queria fazê-los. Eu acho que o desejo em algum nível é ter um diálogo com seus heróis. Você cresce, adora tantos filmes, adora tantos cineastas que quer se envolver o mais profundamente possível.”

Em atividade desde 2011, o diretor ganhou a atenção do grande público após a estreia de Hereditário (2018), um de seus mais prestigiados trabalhos do gênero terror. Na trama uma família em luto é assombrada por ocorrências trágicas e perturbadoras. O filme teve um orçamento de $ 10 milhões e faturou mais de $ 79 milhões nas bilheterias.

Através da SKY TV, você pode acompanhar filmes e séries com exclusividade.

O êxito comercial garantiu a produção de seu próximo filme Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019). Na trama após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinemas da rede Cinemark não irão exigir uso de máscaras dos clientes ao reabrirem nos EUA
Próximo artigoViolência doméstica na pandemia: “vítimas estão em cárcere privado”, diz delegada

O LIVRE ADS