Cidades

Diretor da Câmara de VG é preso por supostas aglomeração e ameaça a policiais

Servidor Kleberton Feitoza Eustáquio foi preso durante festa em sua casa, no bairro Jardim Paula I, com várias pessoas

1 minuto de leitura
Diretor da Câmara de VG é preso por supostas aglomeração e ameaça a policiais
Gustavo Tertuliano Ribeiro / Guarda Municipal

O diretor administrativo da Câmara dos Vereadores de Várzea Grande (MT), Kleberton Feitoza Eustáquio, foi preso por, supostamente, provocar aglomeração de pessoas e fazer ameaças a policiais militares e guardas municipais.  

A prisão ocorreu na noite de sábado (10), durante uma festa na casa do servidor público, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Guarda Municipal disse que recebeu denúncia anônima sobre descumprimento do decreto municipal com regras de biossegurança contra o contágio pelo novo coronavírus. 

As informações, segundo a Guarda, foram confirmadas na checagem da denúncia. Na casa haveriam “diversas pessoas juntas, sem respeito ao distanciamento de 1,5 metro e sem uso da máscara facial”. 

Kleberton Feitoza Eustáquio teria sido identificado como o dono da casa após a voz de prisão. No trabalho de identificação pessoal, ele teria se negado a entregar documentos e ameaçado os policiais com punição coorporativa, dizendo “eu vou atrasar a promoção de vocês”. 

O boletim de ocorrência informa que o diretor-administrativo foi “preso por desobediência, desacato e ameaça”. 

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin (DEM), disse que irá “se inteirar” das informações sobre a prisão do diretor administrativo e tomar medidas cabíveis. O vereador disse que ainda não recebeu a informação oficial sobre o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes