Diretor confirma que Doutor Sono continua O Iluminado, de Kubrick

Doutor Sono chega aos cinemas em 7 de novembro

Doutor Sono é a continuação direta de O Iluminado, escrito por Stephen King em 1977. Desde a adaptação nos cinemas, em 1980, por Stanley Kubrick, os fãs aguardavam para que a história de Danny Torrance continuasse.

Apesar de ter sido lançado em 2013, demorou bons anos para que a Warner encontrasse o tom e o diretor certo para assumir o projeto da adaptação cinematográfica do livro.

Agora, com o filme em final de produção, o diretor Mike Flanagan afirma que Doutor Sono é a continuação direta e oficial de O Iluminado, filme de Kubrick.

“É uma adaptação do romance Doutor Sono, que é a continuação de Stephen King para O Iluminado. Mas ele também existe no mesmo universo cinematográfico que Kubrick estabeleceu em sua adaptação de O Iluminado. E reconciliar essas três fontes que são bem diferentes foi bem desafiador e empolgante, criativamente”, afirmou Flanagan em entrevista ao Comic Book.

Doutor Sono mostra Danny Torrance levando o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Confira o trailer do filme:

Ewan McGregor viverá Danny Torrance em sua fase adulta. O elenco ainda conta com Carl Lumbly, Alex Essoe, Zarn McClarnon, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Zackary Momoh e Bruce Greenwood.

Doutor Sono chega aos cinemas em 7 de novembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNetflix terá série animada de Velozes e Furiosos
Próximo artigoHomofobia: “É uma pena que instâncias superiores tenham que dizer o óbvio”

O LIVRE ADS