Direção nacional do PSB convida Natasha Slhessarenko para se filiar e concorrer ao Senado

Ainda sem partido, Natasha Slhessarenko estuda os convites de filiação que tem recebido

Natasha Slhessarenko

A direção nacional do PSB convidou a médica cuiabana Natasha Slhessarenko para se filiar ao partido e concorrer à vaga no Senado nas eleições de outubro de 2022. O convite foi feito durante reunião da legenda em Brasília.

A reunião com a direção nacional do Partido Socialista Brasileiro foi intermediada pelo deputado estadual mato-grossense Max Russi, que esteve até esta quarta-feira (8) em Brasília participando do encontro nacional do PSB que teve a presença dos dirigentes estaduais do partido em todo o país.

Ainda sem partido, Natasha Slhessarenko estuda os convites de filiação que tem recebido e considerou o convite do PSB uma grande honra.

“Fiquei muito feliz com o convite e a possibilidade de me encontrar com os dirigentes do PSB. Estamos ainda analisando as propostas. Me senti muito honrada”, afirmou Natasha.

“A Natasha é um nome importante. O PSB de Mato Grosso quer muito que ela entre para nossas fileiras e concorra ao Senado”, afirmou Max Russi.

“A direção nacional do PSB considera o nome de Natasha com grande perspectiva eleitoral, um quadro que vai engrandecer nosso partido com sua candidatura ao Senado”, acrescentou Márcio França, ex-governador paulista e pré-candidato ao governo em 2022.

Natasha está na capital federal participando de eventos do Conselho Federal de Medicina (CFM), do qual ela é conselheira. Na noite desta quarta-feira, ela prestigiou o lançamento do mais novo livro do poeta e escritor cuiabano Nicolas Berh. Na tarde desta quinta-feira ela segue para SãoPaulo, onde participa da formatura da sua filha Maria Eduarda em Medicina na 1a turma da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRitual histórico-cultural
Próximo artigoAmandla Stenberg negocia para estrelar nova série de Star Wars na Disney+