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Dinheiro extra e campanha de negociação favorecem consumidores

Águas Cuiabá reforça que está com a campanha de negociação de débitos até o final de dezembro, com condições diferenciadas

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Dinheiro extra e campanha de negociação favorecem consumidores
(Foto: Assessoria)

Quitar as dívidas para virar o ano com as contas em dia é prioridade a milhares de brasileiros com a chegada do aguardado 13º salário. O benefício pago aos trabalhadores de carteira assinada é tradicionalmente depositado em duas parcelas (opção da maioria dos empregadores), alívio ao bolso de inúmeras famílias nesta reta final do ano.

Uma pesquisa feita em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, mostra que, neste ano, 16% das pessoas que têm direito ao 13º salário irá utilizá-lo para pagar dívidas em atraso.

Aproveitando o momento de dinheiro extra na economia dos trabalhadores, a Águas Cuiabá reforça que está com a campanha de negociação de débitos até o final de dezembro, com condições diferenciadas. A concessionária oferece o parcelamento das contas atrasadas em até 24 vezes e isenção de juros e multas. As condições especiais podem ser conferidas diretamente nos canais online ou com o atendimento presencial, que na semana do Natal e do Ano Novo, será realizado apenas na loja centro, localizada na avenida tenente-coronel Duarte, na Prainha.

Valdinei Ferreira de Morais, proprietário de um imóvel no bairro Planalto, em Cuiabá, esteve na loja para fazer a negociação das faturas atrasadas deixadas por um antigo inquilino.

“Até assustei quando vi o valor da dívida, porque já era bastante tempo sem pagar as contas e eu também acabei não me atentando para isso. Fui até a Águas Cuiabá, conversei com um funcionário e fiz o parcelamento”, conta Valdinei, reconhecendo a sensação de alívio por não ter que pagar o valor total da dívida à vista. “Dei uma entrada e fiz o parcelamento do restante do valor em 12 vezes. Foi um acordo bem satisfatório para mim”.

O gerente de gestão de clientes da Águas Cuiabá, Luis Rodrigues, reforça que a negociação é efetuada de forma customizada, o chamado “caso a caso”. “O atendimento é personalizado, visando compreender as particularidades de cada cliente e negociar a melhor forma para que a liquidação do débito seja efetuada. Nosso intuito é o de incentivar e ajudar na quitação das faturas em atraso, evitando a possível inadimplência, o que pode levar à suspensão do abastecimento”.

Atendimento

A campanha de negociação está disponível em todos os canais de atendimento ou com o atendimento presencial na loja centro, na Prainha, das 07h30 às 17h30, sem parada para almoço. Vale ressaltar que nos dias 24 e 31, o local estará fechado. É necessário que os clientes tenham em mãos os documentos de identificação (como RG ou CNH) e o contrato de locação, quando não for o proprietário do imóvel.

Serviço:

  • Os canais digitais são o Call Center (0800 646 6115 – ligação gratuita) e o Whats App (65 99276 -6008).

(Com informações da Assessoria)

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