17 de abril de 2026 18:00
A PropósitoEleições 2018Mato Grosso

Dilceu “namora” Selma

Foto de Orlando Morais
Orlando Morais

O pré-candidato a governador de Mato Grosso Dilceu Rossato (PSL) convidou a juíza Selma Arruda para ser candidata a vice-governadora em sua chapa. Selma já protocolou seu pedido de aposentadoria da magistratura, mas ainda tem dúvidas se entra ou para a política.

A composição entre Dilceu e Selma é incentivada pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL): um produtor rural bem sucedido, duas vezes prefeito de Sorriso, e uma juíza acima de qualquer suspeita, responsável por boa parte da “limpeza” feita na política de Mato Grosso nos últimos anos.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

TRT-MT fixa em R$ 30 milhões valor para Estado adquirir prédio da Santa Casa em Cuiabá

Decisão judicial estabelece lance mínimo para continuidade do processo; montante será destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas acumuladas pela antiga gestão
Geral

Linha 735 entra em operação para ligar o Parque Cerrado ao Centro de Cuiabá

Nova rota reforça o transporte na região Sul com veículos climatizados e trajeto via Distrito Industrial; Capital atinge a marca de 100 linhas ativas
VG Fight Iteec Brasil
EsportesGeral

Iteec Brasil celebra o aniversário de Várzea Grande com evento gratuito de artes marciais

Festival de lutas contará com a disputa de seis cinturões de cinco modalidades diferentes
Geral

​Festival da Pamonha projeta movimentar 40 toneladas de milho e lança concurso inédito em Cuiabá

7ª edição do evento na Comunidade Rio dos Peixes terá premiação para a melhor receita de pamonha doce e salgada; expectativa é de 30 mil visitantes até terça-feira (21)