Crônicas Policiais

Diarista denuncia relacionamento abusivo em que é estuprada e proibida de sair

Jovem chegou a ser estuprada três vezes em um dia pelo companheiro

1 minuto de leitura
Diarista denuncia relacionamento abusivo em que é estuprada e proibida de sair
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem diarista de 28 anos denunciou o companheiro, de 34 anos, nessa segunda-feira (21), afirmando viver um relacionamento abusivo em que chega ao ponto de ser estuprada e proibida de sair de casa.

Segundo a vítima, moradora do Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, ela vive o relacionamento abusivo há seis meses e o suspeito vive xingando-a e dizendo que ela não presta.

Além disso, ele a força a manter relações sexuais sem o consentimento dela. Nesse domingo (20), por exemplo, ele a obrigou a ter relações de manhã, de tarde e à noite.

O suspeito também não leva comida para casa, mesmo os dois tendo uma filha de seis meses, que ele registrou como dele, pois quando começou o relacionamento com a jovem ela estava grávida de dois meses.

Porém, segundo a vítima, o comportamento dele mudou depois do nascimento da bebê.

Há três dias, a situação piorou. Ele começou a ameaçar de morte a companheira, alegando que ela o estava traindo. A jovem chegou a encontrar uma faca embaixo da cama dos dois.

Nessa segunda ela tentou sair para ir à casa de uma amiga que doa fraldas, leite, comida e frutas para ela e foi impedida pelo suspeito. Por fim, ela conseguiu ir, mas quando estava na amiga recebeu um áudio do companheiro dizendo que, a partir dessa segunda, iria impedir ela de frequentar a casa da amiga que a ajuda.

Com medo, a jovem resolveu procurar a polícia e pedir medidas protetivas. O caso foi registrado como estupro e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes