Diarista denuncia relacionamento abusivo em que é estuprada e proibida de sair

Jovem chegou a ser estuprada três vezes em um dia pelo companheiro

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem diarista de 28 anos denunciou o companheiro, de 34 anos, nessa segunda-feira (21), afirmando viver um relacionamento abusivo em que chega ao ponto de ser estuprada e proibida de sair de casa.

Segundo a vítima, moradora do Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, ela vive o relacionamento abusivo há seis meses e o suspeito vive xingando-a e dizendo que ela não presta.

Além disso, ele a força a manter relações sexuais sem o consentimento dela. Nesse domingo (20), por exemplo, ele a obrigou a ter relações de manhã, de tarde e à noite.

O suspeito também não leva comida para casa, mesmo os dois tendo uma filha de seis meses, que ele registrou como dele, pois quando começou o relacionamento com a jovem ela estava grávida de dois meses.

Porém, segundo a vítima, o comportamento dele mudou depois do nascimento da bebê.

Há três dias, a situação piorou. Ele começou a ameaçar de morte a companheira, alegando que ela o estava traindo. A jovem chegou a encontrar uma faca embaixo da cama dos dois.

Nessa segunda ela tentou sair para ir à casa de uma amiga que doa fraldas, leite, comida e frutas para ela e foi impedida pelo suspeito. Por fim, ela conseguiu ir, mas quando estava na amiga recebeu um áudio do companheiro dizendo que, a partir dessa segunda, iria impedir ela de frequentar a casa da amiga que a ajuda.

Com medo, a jovem resolveu procurar a polícia e pedir medidas protetivas. O caso foi registrado como estupro e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior140 casos de covid-19
Próximo artigoCâmara aprova MP da Eletrobrás com emenda que permite portabilidade