Diário de uma ex-mãe: escritora que perdeu bebê lança livro sobre a difícil experiência

A obra será lançada na próxima quarta-feira (23), em Cuiabá

Foto: Reprodução

Você já ouviu falar em ex-mãe? “É quando a dor se aproxima. Mas, mesmo com a aparência de sofrimento, ela vem cheia de amor, um sentimento que transborda, transforma e fortalece”.

É isso que diz a publicitária e escritora mato-grossense Célia Alves, que teve uma gestação interrompida, sofreu, sentiu dores e resolveu escrever um livro sobre a sua experiência com Bento, que, segundo ela, apesar de ter se tornado um anjo, jamais será “ex” em seu coração.

“Quando você pensa na expressão ex-mãe, um misto de questionamentos pode vir à tona. No entanto, tudo se torna claro quando há a compreensão que uma mãe nunca estará sozinha, e que a nobreza de ser mãe é a presença do amor, seja ele aonde for”.

Célia define que o instinto materno nasce a partir do momento que se ouve “positivo”, lê-se “reagente”, ou, quando os dois tracinhos vermelhos aparecem no exame de farmácia. Para ela, mãe é mãe, ponto final.

A obra “Diário de uma ex-mãe” será lançada na próxima quarta-feira (23), às 18 horas, no Roots Açaí e Café, localizado na Rua Sírio Libaneza, número 30, Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher é estuprada, fica com medo de denunciar e bandido volta no outro dia
Próximo artigoEmanuel escolhe Stopa para vice