Dia dos Namorados em Cuiabá terá tributo a Elis Regina

É a cantora Regina Rangel quem interpreta os clássicos da musa da MPB nesta quarta-feira (12)

Trazendo clássicos de Elis Regina na voz da cantora Regina Rangel, o espetáculo ‘Um Amor de Elis’ é atração do Dia dos Namorados em Cuiabá. Casais apaixonados, famílias e amantes da eterna “Pimentinha” poderão curtir o tributo no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (12), às 20 horas.

Regina Rangel trabalha com música há 40 anos e já é veterana em interpretar sucessos como “Madalena”, “Fascinação” e, claro, “Como Nossos Pais”. A interpretação terá direito à caracterização, que pretende recriar o clima dos tempos áureos da inesquecível musa da MPB.

Os ingressos custam R$ 20 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, vendidos antecipadamente pelo (65) 9 9933-4596 ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Estudantes, idosos e outros previstos em lei têm direito à meia entrada.

Os mantimentos arrecadados serão distribuídos a entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

“Nós apoiamos este espetáculo, porque é feito com muito zelo, carinho e, principalmente, qualidade. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para todos que sabem da importância de Elis Regina para nossa cultura”, convida a diretora da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabana é “convocada” pela produção de Marília Mendonça
Próximo artigoMarta treina, faz gols e mostra que está recuperada da lesão