Dia das Crianças: grupo de orações arrecada brinquedos para doar para Apae e crianças carentes

As doações poderão ser entregues até o dia 5 de outubro na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá

O Grupo de oração Nossa Senhora Auxiliadora e o Padre Firmo convidam à todos para participarem da ação do dia das crianças do grupo deste ano.

A ideia é levar brinquedos para as crianças de bairros carentes de Cuiabá e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – uma associação que reúne pais e amigos dos excepcionais, além de a comunidade, com o intuito de promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

O educador do colégio salesiano e animador da missa de cura e libertação no santuário Nossa Senhora Auxiliadora, Hortêncio Vieira Noya Neto, que conduz a campanha de arrecadação, contou estar motivado para a campanha pelo carisma de Dom Bosco.

“Ainda estamos vivendo momentos difíceis com a pandemia, e para concretizarmos essa ação social precisamos arrecadar brinquedos. A ação tem como intuito de levar mais alegria e amor”, disse Hortêncio.

As doações poderão ser entregues até o dia 5 de outubro na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá.

Para saber mais, entre em contato pelos números (65) 99972-9480, falar com Maria do Carmo, ou (65) 99225-7647, falar com Hortêncio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRemake de Os Garotos Perdidos conta com Noah Jupe e Jaeden Martell no elenco
Próximo artigoJoin Fit com conceito Frutaria traz novidades gastronômicas e novo espaço em Cuiabá com Poke e Bowl no cardápio