Crônicas Policiais

Dez anos depois, pai descobre que filha foi estuprada aos seis anos de idade

O estuprador justificava os abusos à criança dizendo que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria com ela

1 minuto de leitura
Dez anos depois, pai descobre que filha foi estuprada aos seis anos de idade
Imagem ilustrativa

Um pai registrou um boletim nessa quinta-feira (13) após descobrir que sua filha, atualmente com 16 anos, era abusada sexualmente quando tinha apenas seis anos de idade.

Atualmente a família mora em Cuiabá, mas os abusos aconteciam quando eles moravam no centro de município de Caarapó, no Mato Grosso do Sul.

Durante 10 anos, o pai não soube dos abusos. Porém, agora, a filha contou o caso a uma irmã da igreja que frequenta, que instruiu a adolescente a contar toda a verdade ao pai.

A adolescente, então, revelou que o dono de um terreno que o pai alugava no Mato Grosso do Sul passava as mãos em suas partes íntimas quando ela tinha seis anos de idade, mostrava seu órgão genital para ela e a fazia tocar nele.

Quando a criança perguntava o motivo de o homem fazer isso com ela, ele alegava que mais cedo ou mais tarde essas coisas aconteceriam com ela – e que não era para ela contar nada para ninguém.

Indignação

Ao ouvir a filha, o pai ficou indignado com a atitude do dono do terreno, que aproveitava da ingenuidade da criança de apenas seis anos para praticar os abusos sexuais.

O pai procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que deverá ficar à frente das investigações.

O LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes