Os três candidatos ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (PSDB), já estão providenciando seus respectivos registros de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já que o prazo se encerra na quarta-feira (15), às 19 horas.

A primeira coligação a registrar candidatura foi “A força da união”, que conta com o senador Wellington Fagundes como postulante ao Executivo, tendo a servidora pública Sirlei Theis (PV) como vice.

A chapa ainda conta com Maria Lúcia (PCdoB) e Adilton Sachetti (PRB) disputando os cargos ao Senado. Compõem a coligação o PR, PP, PTB, PCdoB, PRB, PV, PT, PROS, PMN e Podemos. As respectivas candidaturas foram registradas no domingo (12).

A coligação “Pra mudar Mato Grosso” vai registrar nesta segunda-feira (13), às 15 horas, a candidatura de Mauro Mendes (DEM) e do seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), além de Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), que vão disputar como senadores.

Também está previsto para esta terça-feira (14) o registro de candidatura da coligação “Segue em frente Mato Grosso”, que tem Pedro Taques (PSDB) concorrendo à reeleição e Rui Prado (PSDB) como vice-governador.

Ao Senado, a coligação conta com as candidaturas do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e da juíza aposentada Selma Arruda (PSL).

Todas as coligações registram os documentos no Sistema de Candidaturas Módulo Externo (CandEx). Entre os documentos estão fotos dos candidatos, dados bibliográficos e os respectivos números eleitorais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes