“Deusas, bruxas e lobas” cuiabanas se reúnem no Espaço Magnólia

Uma jornada pela alma feminina, com bate-papo, apresentação musical e trocas de produtos e conhecimentos

Um evento voltado para elas no Espaço Magnólia, propõe uma jornada de autoconhecimento pela alma feminina e promete ser um marco para a alcateia feminina em Cuiabá. O encontro “Deusas, bruxas e lobas” está agendado pelos astros para acontecer nessa quinta-feira (22), às 19 horas, na charmosa Rua 24 de Outubro.

A atividade será orientada pela palestra da astróloga Maria Eunice Sousa, uma maranhense já cuiabana apaixonada pela Psicologia Junguiana. “Que deusas arquetípicas comandam a sua alma? Como elas impactam na sua vida pessoal e nos seus relacionamentos? Quais valores norteiam suas escolhas? Quais aspectos sombrios convivem nelas?”, são alguns questionamentos que norteiam o bate-papo na ocasião.

Maria Eunice Sousa é formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene, umas das astrólogas mais conhecidas e respeitadas no mundo. Graduada em jornalismo, é uma entusiasta das artes, tradutora e atualmente, atende com Astrologia em tempo integral.

O evento também promove um espaço para organizadoras e convidadas trocares livros e bijuterias. O Betit Café, um dos estabelecimentos integrantes do Magnólia, entra na programação com quitutes, apresentando ainda o som da cantora Janaina Pauli.

A bruxa Vera Holística também voa direto de Chapada dos Guimarães para contribuir com sua experiência em terapia e homeopatia. Seu com massagem em cachoeira é conhecida na área nacionalmente.

As interessadas em se juntar a esse bando, devem garantir sua participação com investimento deR$ 30 e as inscrições, realizadas pelo telefone (65)98123-0880, com vagas limitadas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProgramações dos shoppings dedicadas à Páscoa atraem crianças
Próximo artigoAmantes de vinhos ganham distribuidora com mais de 400 rótulos

O LIVRE ADS