Detran libera agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado

O atendimento presencial do Detran-MT foi retomado nessa quinta-feira (6) em todo Estado

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Já está liberado no site do Detran-MT o agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado. O cidadão pode conferir os locais disponíveis para agendamento através do endereço eletrônico: www.detran.mt.gov.br

Na página principal do site, pode clicar na mensagem de tela na cor azul. Em seguida, vai abrir a página para agendamento. O cidadão deve preencher o formulário e escolher a unidade para atendimento, verificando a disponibilidade de data e horário.

O atendimento presencial do Detran-MT foi retomado nessa quinta-feira (6) em todo Estado, em atendimento ao decreto estadual nº 931, de 4 de maio de 2021. A prioridade nos primeiros dias é para os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois é através deles que as unidades estão entrando em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

Atendimento

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran-MT segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção da covid-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

Informações:

Disque Detran: (65) 3615-4800

E-mail: [email protected]

Site: www.detran.mt.gov.br

Instagram: @detranmt 

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlano de recuperação judicial do Grupo Viana é aprovado pelos credores
Próximo artigoFuncionamento fora do horário permitido lidera ranking de infrações em Cuiabá