Detox 7 em 1: conheça o tratamento que reduz medidas em uma única sessão; veja

Método trabalha gordura localizada, celulite e desintoxicação

Já pensou em perder medidas e eliminar aquele inchaço em pouco mais de uma horinha? Agora você pode! A Andressa Cabral Estética trouxe para Cuiabá o protocolo queridinho de muitas famosas, o Detox 7×1.

Sob os cuidados da fisioterapeuta e esteticista Andressa Cabral, o protocolo é um dos mais completos de Cuiabá. Em uma única visita, a profissional realiza sete passos para reduzir aquela sensação de inchaço, retenção, deixando a paciente pronta para entrar naquela roupa tão sonhada para o próximo evento.

“O Detox 7 em 1 é a união de diversas técnicas que aprendi ao longo de 12 anos de atuação na área de estética. O interessante da sessão é que além de realmente aliviar o inchaço, reduzir as medidas, a cliente sai leve e disposta para encarar qualquer compromisso”, conta.

Segundo a fisioterapeuta, a sessão Detox é indicada antes de qualquer outro tratamento estético também. Isso porque o protocolo elimina toxinas e tudo aquilo que o nosso corpo não precisa. “Assim o corpo fica livre dessas toxinas, que são absorvidas através da má alimentação, e os maus hábitos praticamente impossíveis de evitar nessa correria do dia a dia”, explica.

Andressa conta que o tratamento também é bastante procurado após festas, quando geralmente as pessoas costumam extrapolar um pouquinho no consumo de álcool e alimentos mais gordurosos. “Esse tipo hábito afeta o nosso corpo e provoca a retenção, sensação de exagero e mal estar”, comenta.

Por que fazer o Detox 7×1?

Estimula o emagrecimento – O protocolo estimula o metabolismo do organismo. As células passam a trabalham mais, e acabam queimando mais calorias

Desintoxica o corpo – O tratamento atua no sistema linfático e estimula a saída das toxinas daquela região até os linfonodos, os rins, e são eliminadas através da excreção.

Reduz medidas – as toxinas ocupam um espaço em nosso organismo, como por exemplo, nas células adiposas. Assim, aumenta o volume daquela região. Quando as toxinas são eliminadas do organismo, o excesso de líquido que fica “inflando” algumas células param de ocupar aquele lugar, assim reduzindo as medidas, modelando o corpo.

Tratamento de edemas – popularmente conhecido como inchaço, o edema pode acontecer, por exemplo, após uma noite de exageros. O álcool estimula a retenção de líquidos e toxinas nos membros, causando o inchaço. A sessão Detox estimula a remoção dessas toxinas, diminuindo ou eliminando o edema.

Previne a celulite – a tão temida celulite também pode se manifestar por acúmulo de toxinas nas células. Eliminando as toxinas do corpo, diminuímos a chance da celulite se manifestar.

Duração e Chá da Beleza

Segundo a fisioterapeuta, a sessão dura em média 90 minutos e logo na primeira a cliente nota a diferença. “Gosto de fazer fotos do antes e depois para que elas vejam o resultado. É bastante animador”, conta.

Na AC Estética, existem pacotes com até dez sessões para ter um melhor resultado. Há também outras modalidades de tratamento além das massagens. Andressa é especialista em embelezamento do olhar e já foi uma das entrevistadas aqui do LIVRE sobre o tema.

Todo último dia útil do mês, ela promove o “Chá da Beleza”, em que oferece diversos combos de tratamento com preços pra lá de especiais. Um peeling ultra-sônico + nutrição facial + spa dos pés de por R$ 218 por R$ 99.

ENDEREÇO:
Galeria 3 Jardins
Rua: Montevidéu, sala 3, bairro Jardim das Américas
AC Estética tem convênio com o estacionamento em frente à galeria
Instagram: @acbelezaebemestar

Mais informações pelo: (65) 98160-0782

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilho chega em casa bêbado e agride a mãe de 73 anos, que lhe servia o jantar
Próximo artigoEx-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos está na UTI em estado crítico