Detentos serram cadeado de cela e tentam fugir da PCE, mas são impedidos por policiais

Essa é a quarta tentativa de fuga da PCE, em Cuiabá, somente neste mês de abril

(Foto: Sispen-MT)

Cerca de 35 presos realizaram uma tentativa de fuga da Penitenciária Central do Estado (PCE) na noite dessa terça-feira (28), mas foram impedido por policiais penais.

Segundo a Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), por volta das 21 horas detentos do raio 4 serraram o cadeado de uma das celas com lixa.

Os policiais penais, no entanto, perceberam a ação enquanto ela ainda estava sendo realizada e, rapidamente conseguiram conter os presos.

A cela foi revistada e foram encontradas lixas utilizadas na tentativa de fuga e uma barra de ferro que, segundo a Sesp, possivelmente seria utilizada para arrebentar outros cadeados.

“Essa é a quinta tentativa que nossos gloriosos policiais penais da PCE conseguiram evitar somente este mês. Graças ao reforço de nossas ações, desde a primeira tentativa e ao trabalho desses importantes servidores, impedimos mais essa fuga de presos. E vamos continuar vigilantes e prontos para evitar qualquer ocorrência dentro da PCE”, pontuou o diretor da unidade, Agno Ramos.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós término, homem divulga fotos nuas da ex em grupos de WhatsApp
Próximo artigoCoronavírus: 194 comércios são autuados por descumprir normas em Cuiabá

O LIVRE ADS