Cidades

Detentos do Ferrugem em Sinop aplicam nova modalidade de Golpe

1 minuto de leitura
Detentos do Ferrugem em Sinop aplicam nova modalidade de Golpe

Com a desculpa de ter que pagar uma taxa para obter a autorização de trabalho na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida com Ferrugem, em Sinop (500 km de Cuiabá), detentos estão contactando familiares para conseguir o dinheiro. Cada família teria que contribuir em média, com R$ 300 ou R$ 500 reais.

Para a aplicação do golpe, os bandidos usam o nome do advogado Fábio Cavina, concursado na unidade e membro da diretoria da OAB subseção Sinop. O advogado alerta que não realiza esse tipo de pedido a familiares.

“Peço que as famílias fiquem atentas para não caírem nesse golpe. Não é necessário nenhum pagamento para a autorização do trabalho”, explica Cavina lembrando ainda que já registro um Boletim de Ocorrência para a tomada de devidas providências contra os golpistas.

A Ordem pede ainda no caso de dúvidas que os familiares entrem em contato com esta instituição ou com a direção da penitenciária. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), informou por meio de  sua assessoria que vai apurar os fatos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes