Detentos do Ferrugem em Sinop aplicam nova modalidade de Golpe

Presos estão ligando para familiares usando nome de um advogado para extorsão. Cerca de seis casos já foram confirmados

Com a desculpa de ter que pagar uma taxa para obter a autorização de trabalho na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida com Ferrugem, em Sinop (500 km de Cuiabá), detentos estão contactando familiares para conseguir o dinheiro. Cada família teria que contribuir em média, com R$ 300 ou R$ 500 reais.

Para a aplicação do golpe, os bandidos usam o nome do advogado Fábio Cavina, concursado na unidade e membro da diretoria da OAB subseção Sinop. O advogado alerta que não realiza esse tipo de pedido a familiares.

“Peço que as famílias fiquem atentas para não caírem nesse golpe. Não é necessário nenhum pagamento para a autorização do trabalho”, explica Cavina lembrando ainda que já registro um Boletim de Ocorrência para a tomada de devidas providências contra os golpistas.

A Ordem pede ainda no caso de dúvidas que os familiares entrem em contato com esta instituição ou com a direção da penitenciária. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), informou por meio de  sua assessoria que vai apurar os fatos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 50 espécies de orquídeas estão à venda em feira
Próximo artigoMcDonald’s vai levar crianças à Copa do Mundo da Rússia