A Propósito

Desistência de contrato

Empresa que venceu litação para construir escola em Cuiabá desistiu de assinar o contrato e a Seduc fará um novo certame

1 minuto de leitura
Desistência de contrato
(Foto: Pixabay / Pexels)

A Construtora São Valentin Ltda., vencedora da licitação para a construção da Escola Estadual Santos Dumont, em Cuiabá, desistiu de assinar o contrato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O aviso foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14).

A empresa venceu a concorrência com a proposta no valor de R$ 6.709.930,98 para a execução do projeto. O resultado foi homologado em fevereiro deste ano. Contudo, agora, a construtora apresentou sua desistência à contratação, “em razão da validade de sua proposta ter expirado”, pontua a publicação de hoje.

A Seduc entrou em contato com as outras duas construtoras que participaram da licitação, a JRM Construções Eireli e a Construtora e Locadora Duarte. Entretanto, não houve interesse em assumir o projeto.

Diante disso, o certame foi declarado fracassado.

Nova licitação

Uma nova concorrência será lançada após adequações nos autos. Ainda não há uma data para esse certame.

A Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, terá um novo prédio que será construído no mesmo terreno onde já funciona. A estrutura contará com 16 salas de aula que deverão atender em torno de 1.500 alunos.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes