Cidades

Desabastecimento de alguns municípios e trânsito pesado exigem cautela nas estradas

1 minuto de leitura
Desabastecimento de alguns municípios e trânsito pesado exigem cautela nas estradas

O superintendente da PRF em Mato Grosso, Aristóteles Cadidé, recomenda cautela a quem for viajar neste feriado. Segundo ele, em virtude do desabastecimento ainda atinge muitos municípios do Estado e pede mais atenção à estrada, já que grande número de caminhões e carretas circulam a partir de hoje pelas rodovias mato-grossenses.

“A maioria dos postos ainda não está com seu estoque regularizado ou mesmo, ainda não possui combustível, o que gera insegurança para quem pretende viajar e aproveitar o feriado. A PRF orienta ao condutor que antes de viajar, confirme sobre o abastecimento da cidade de destino ou a autonomia do veículo”, de acordo com Cadidé, para evitar problemas.  “Afinal, pode ficar na estrada caso falte combustível”.

“É preciso verificar se existe abastecimento já regularizado para que possa ir e voltar com tranquilidade. O condutor do veículo deve ficar atento também ao trânsito, que está bastante carregado por conta do grande número de veículos de carga que trafegam devido à retenção no período da greve”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes