Carregando...
EleiçõesMato GrossoPolítica

Derrotado no 1º turno, Emanuel diz que vai pedir apoio de adversários

promessas de campanha de Emanuel Pinheiro
Foto de Redação
Redação

Derrotado no 1º turno das eleições para Prefeitura de Cuiabá, o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que vai buscar o apoio de todos os candidatos derrotados na disputa eleitoral.

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (16), em entrevista coletiva concedida pelas redes sociais.

Na oportunidade, Emanuel revelou que pretende dialogar com a candidata Gisela Simona (PROS), terceira colocada nas urnas com 52.191 votos, para obter apoio político. Ainda atacou sem citar nominalmente o adversário Abílio Brunini (Podemos), com quem disputa o segundo turno no dia 29 de novembro.

“Cuiabá não pode ser entregue a neófitos, inexperientes e malucos que representam um risco para a nossa cidade”, disse.

Questionado a respeito da possibilidade de apoio governador Mauro Mendes (DEM) à chapa adversária formada por Abilio Brunini e Felipe Welaton, Emanuel disse que a chapa mais votada no dia de ontem é formada por “loucos e irresponsáveis”.

“Não acredito que o governador vai se sentir bem em apoiar uma chapa inexperiente composta por quem nunca plantou uma árvore sequer em Cuiabá. Somos uma cidade pujante com 700 mil famílias e não podemos ser entregues a loucos e irresponsáveis”, avalia.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Empresa de estruturas temporárias aposta em inovação para transformar eventos em Mato Grosso

Domos geodésicos são destaque para feiras corporativas e experiências imersivas no Estado
Geral

LunaArraiá reúne mais de 200 pessoas e fortalece apoio à causa animal em Cuiabá

O Livre acompanhou o evento que teve bingo, música ao vivo, comidas típicas e chope gelado; Veja fotos!
Economia

Europa confirma veto à carne brasileira e medida pode impactar exportações de Mato Grosso

Carne, peixe, mel e tripas entram na lista de itens barrados a partir de setembro
EspeciaisGeral

Anota aí: veja quando o Brasil entra em campo na Copa do Mundo

Brasil fará três jogos na fase de grupos, todos em estádios dos Estados Unidos