Depois do Canarinho da Copa, empresária cria coxinha com rosto de Daciolo

Empresária mineira já criou outras coxinhas famosas

Foto: Reprodução/Shirley Carvalho

O que o presidente Temer, o menino Neymar, o Canarinho Pistola e o misterioso da Copa têm em comum com o presidenciável Cabo Daciolo? Todos eles viraram coxinha! A engenharia culinária foi criada pela empresária mineira Shirley Cândido, de Governador Valadares (MG).

A criação foi divulgada em sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (28). E Shirley não fez questão de esconder a receita: contou logo que o “Cabo Coxinholo”, como nomeou, é feito com massa de batata baroa e “recheada com um monte de frango e catupiry”. “A coxinha pra quem não tá de jejum”, comentou a criadora.

Com pouco mais de 1.200 curtidas na imagem, a repercussão só tem a crescer. Nos comentários da “obra de arte”, seguidores marcam amigos e, entre os diálogos, comentam: “A senhora não tem limites”, “Gente, alguém segura essa senhora” e “Gloria a Deuxxxxx”.

Outras obras

Depois de criar a “Golpinha”, Shirley se destacou com a “Neyxinha”, criada em março, na preparação para a Copa do Mundo. Na época, Shirley ganhou visibilidade e mostrou que bom humor não lhe faltava. Além de criar a comida com os traços do então craque da seleção brasileira de futebol, ela ainda se lembrou de colocar o brinco de diamante de Neymar na orelha. “PS.: o diamante é parmesão”, avisou.

Na descontração, a mineira contou que foi o tédio que a fez inventar as coxinhas diferentes. “Hoje eu tava mais a toa ainda e criei a Neyxinha, a coxinha não autorizada do Neymar. Ousadia, alegria e catupiry”, escreveu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira a agenda deste sábado dos candidatos ao governo de MT
Próximo artigoJustiça manda Estado regularizar repasse de ICMS; Governo nega irregularidade