Depois de noitada, homem é encontrado de manhã cochilando dentro de rio

Depois de uma noite intensa o rio foi o lugar escolhido para dar uma descansada

No domingo de manhã (5), passando pelo cais da Praça do Rio Branco, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) um homem avistou às margens do rio, o que parecia um corpo boiando. De pronto ele acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. Ao chegar no local para atender a ocorrência que parecia a de um suposto afogamento, os militares constataram que se tratava de um cochilo.

O sargento Marques informou ao site Cáceres Notícias que o homem estava apenas dormindo, e apresentava sinais de embriaguez, já que exalava forte odor etílico. Ele também já estava sentado e em conversa com os militares informou que ingeriu bebida alcoólica na noite anterior.

O caso viralizou rapidamente na internet. Ao Cáceres Notícias o sargento ressaltou que o Corpo de Bombeiros não escolhe ocorrências e tem por obrigação atender todos os chamados.

“Mas solicitamos que as pessoas verifiquem antes do chamado para evitar essas situações. De qualquer forma não poderíamos deixá-lo no local, pois ali já houve um afogamento ano passado”.

Veja o vídeo do resgate publicado pelo site:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuase 80% dos servidores de MT não esperou os 60 para se aposentar
Próximo artigoDica para as férias: Dinossauros de parque temático “invadem” shopping de Cuiabá

O LIVRE ADS