Crônicas Policiais

Depois de três dias de buscas, quadrilha que roubava defensivos é desarticulada em MT

Foto de Redação
Redação

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Civil, realizada na região de Tangará da Serra, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de defensivos agrícolas roubados.

Os policiais trabalharam por três dias, desde a tarde do dia 14 (quarta-feira), quando ocorreram a duas primeiras prisões, de Aroldo Borgueti da Costa, 37 anos, e do adolescente F.S.M., 16 anos, até sexta-feira (16.11).

O último a ser capturado foi Ernandes Santos Borges, 35, conhecido por ‘Alemão”. A prisão dele ocorreu em uma área de mata fechada no município de Campo Novos do Parecis, onde estaria escondido desde quarta-feira.

No dia 14, a policiais do 7º Comando Regional de Polícia Militar, com sede em Tangara da Serra, receberam informações sobre um carregamento de defensivos que estava escondido em uma fazenda e seria negociado. No local da negociação, em um posto de combustível da área central de Tangará, uma equipe de policiais confirmou a informação.

A partir daí os policiais passaram a acompanhar a situação até chegar no esconderijo dos produtos, em uma fazenda no município de Campo Novo do Parecis. Foi na fazenda, em um ponto de mata densa, que flagraram a transação, fizeram duas prisões e a apreensão de mais de 50 galões de defensivo. E depois voltaram a prenderam o suspeito que havia foragido.

Todos os presos e produtos foram entregues na Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Luan Santana em Cuiabá: Veja o esquema de trânsito e interdições para o show deste sábado

Rua Ranulpho Paes de Barros será bloqueada às 19h30; portões da Arena Pantanal abrem às 20h para público de 20 mil pessoas
Crônicas Policiais

PM resgata menino de 12 anos de “tribunal do crime” e prende quatro homens

Vítima era mantida em cárcere no bairro Vila Arthur e relatou ter sido obrigada a cavar a própria cova antes de ser executada
Justiça

Lobista investigado por esquema no STJ deixa prisão por decisão do STF

Cristiano Zanin cita excesso de prazo e impõe medidas cautelares
Crônicas Policiais

Operação Território Livre asfixia facções e prende 18 criminosos no Oeste de MT

Ação integrada em Cáceres e Pontes e Lacerda apreendeu fuzil, pistolas e munições durante ofensiva contra o crime organizado
25 de abril de 2026 15:51