Depois de ir a festa de Dia das Crianças, PM busca a filha vestido de Batman e vídeo viraliza

Quando chegou na escola da filha, ele continuou no personagem e a chamou de Arlequina

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Uma cena muito atípica chamou a atenção e ganhou a internet nesse fim de semana: O Batman apareceu em um colégio privado de Vila Canaã (GO) para buscar a filha. Ou melhor, a Arlequina, namorada do Coringa – inimigo do super herói. E o fato foi registrado em vídeo.

O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (11). Naquele dia, o policial militar Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos, participou de uma festa de Dia das Crianças, na escola do filho mais novo, de quatro anos.

Segundo ele, a ideia de se fantasiar surgiu porque o filho gosta de heróis. Então, ele pediu autorização para a direção da escola e participou da festinha fantasiado.

No entanto, depois que deixou a turma mais infantil, Jonas teve que ir buscar a filha mais velha, Rebeca, de 16 anos. A ideia de ir com a fantasia foi da esposa, que levou o mais novo para casa e liberou Batman para capturar a mais velha.

“Minha mulher disse que iria levar nosso pequeno para casa e me pediu pra ir buscar a Rebeca do jeito que estava. Pensei: então tá bom, estou de máscara mesmo…Ninguém vai me reconhecer”, contou o militar, segundo o portal Mais Goiás.

Quando chegou no colégio da filha, Jonas incorporou o personagem.

“Chegando lá, resolvi fazer uma surpresa e pulei na frente dela de traje e tudo. Ela disse: ‘meu deus, é meu pai’, e saiu andando, com vergonha. Eu fui atrás, gritando que ela era a Arlequina, do bando do Coringa, inimigo de Batman. Foi uma festa”.

O caso foi flagrado por outros alunos da escola e o vídeo compartilhado na Internet. Confira o vídeo da brincadeira abaixo:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça determina que homem que não fez exame de DNA reconheça a paternidade
Próximo artigoMembro de facção criminosa é preso por ameaçar e agredir ex-namorada

O LIVRE ADS