Principal

Depois de hospitais suspenderem atendimento, governo começa a pagar dívidas do MT Saúde

1 minuto de leitura
Depois de hospitais suspenderem atendimento, governo começa a pagar dívidas do MT Saúde

Em nota divulgada nesta terça-feira (18), o governo estadual informou que começou a pagar as dívidas do MT Saúde com os prestadores de serviço. Dessa forma, segundo o comunicado, a expectativa é que as unidades voltem a atender os pacientes do plano. Não foi informada, porém, qual a previsão para isso acontecer.

O atendimento a pacientes do MT Saúde está suspenso no Hospital Santa Rosa desde 30 de junho e no Hospital Jardim Cuiabá desde 3 de julho. Cerca de 30 mil pessoas são atendidas pelo plano. Quando suspendeu o atendimento, a assessoria do Santa Rosa afirmou que havia atrasos de 90 dias.

Leia a nota do governo na íntegra:

O Governo do Estado começou nesta terça-feira (18.07) a regularizar os pagamentos aos prestadores de serviço do Mato Grosso Saúde. Com essa medida, os atendimentos nas unidades de saúde conveniadas devem ser normalizados o mais brevemente possível.

O Governo do Estado esclarece que não tem medido esforços para regularizar os repasses pendentes e que parte dos débitos referente ao governo anterior está sendo analisada para ser comprovada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes