Eleições 2018

Depois de cirurgia, Mendes terá que repousar por pelo menos 15 dias

1 minuto de leitura
Depois de cirurgia, Mendes terá que repousar por pelo menos 15 dias
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O pré-candidato a governador e ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) rompeu o tendão de aquiles, que fica no tornozelo, e passou por cirurgia na noite desta quinta-feira (28), no Hospital São Matheus.

O médico ortopedista Benedito Costa Marques informou ao LIVRE que correu tudo bem na cirurgia, que foi realizada dentro do prazo estimado. Neste momento, o ex-prefeito se recupera da anestesia no centro cirúrgico, e depois disso deve voltar para o apartamento.

Mendes terá que fazer repouso nas duas primeiras semanas, e ficar com o pé imobilizado pela bota de gesso. Segundo o médico, é possível ele se recuperar completamente antes do início da campanha eleitoral, em agosto.

“As duas primeiras semanas são muito importantes para a cicatrização. À medida que for evoluindo, vamos liberando para que ele possa fazer as atividades dele. Até início de agosto é para ele estar muito bem”, explicou o médico.

A esposa de Mauro Mendes, Virginia, informou que ele se machucou jogando bola com duas crianças: a filha de três anos e o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), que pode ser candidato a vice-governador na chapa dele. Virginia contou que ele já vinha sentindo dor no pé há algum tempo.

No fim da tarde, ela havia postado em seu perfil no Instagram que o marido lhe deu um susto e precisou de atendimento médico, porém, sem dar detalhes do que havia acontecido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes