Depois de cirurgia, Mendes terá que repousar por pelo menos 15 dias

Ex-prefeito se machucou jogando bola com crianças e deve se recuperar até a campanha

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O pré-candidato a governador e ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) rompeu o tendão de aquiles, que fica no tornozelo, e passou por cirurgia na noite desta quinta-feira (28), no Hospital São Matheus.

O médico ortopedista Benedito Costa Marques informou ao LIVRE que correu tudo bem na cirurgia, que foi realizada dentro do prazo estimado. Neste momento, o ex-prefeito se recupera da anestesia no centro cirúrgico, e depois disso deve voltar para o apartamento.

Mendes terá que fazer repouso nas duas primeiras semanas, e ficar com o pé imobilizado pela bota de gesso. Segundo o médico, é possível ele se recuperar completamente antes do início da campanha eleitoral, em agosto.

“As duas primeiras semanas são muito importantes para a cicatrização. À medida que for evoluindo, vamos liberando para que ele possa fazer as atividades dele. Até início de agosto é para ele estar muito bem”, explicou o médico.

A esposa de Mauro Mendes, Virginia, informou que ele se machucou jogando bola com duas crianças: a filha de três anos e o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), que pode ser candidato a vice-governador na chapa dele. Virginia contou que ele já vinha sentindo dor no pé há algum tempo.

No fim da tarde, ela havia postado em seu perfil no Instagram que o marido lhe deu um susto e precisou de atendimento médico, porém, sem dar detalhes do que havia acontecido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFachin libera para plenário do STF pedido de liberdade de Lula
Próximo artigoVeja o horário de funcionamento de bancos, lojas e órgãos públicos na segunda-feira