Depois de atropelar homem e fugir, motociclista acaba preso em briga de bar

Detido por briga, jovem foi preso em flagrante pelo atropelamento

Uma briga de bar em Nova Monte Verde (950 km de Cuiabá) terminou na detenção de cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, na madrugada desta segunda-feira (31).

Um deles, de 19 anos, acabou preso em flagrante, porque antes da briga havia atropelado um homem e fugido sem prestar socorro. Um sexto envolvido na briga conseguiu escapar da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas que havia sido agredida no bar chamou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os suspeitos batendo e chutando um homem. Ele foi levado ao hospital para atendimento médico.

Ainda no bar, outro homem chegou a levar um tapa no rosto de uma das mulheres, na frente dos policiais. Na delegacia, ele foi ameaçado por outra mulher, que afirmou ser do Comando Vermelho, assim como o marido, que está preso, e afirmou que iria “mandar explodir a cabeça” dele. Ela foi presa por ameaça.

Um dos agressores conseguiu fugir. Outro tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. Além da briga, ele foi preso em flagrante porque havia atropelado um homem quando pilotava uma moto, horas antes da confusão no bar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAugusto Nunes: Judiciário é o favorito ao troféu de pior dos três Poderes em 2018
Próximo artigoResultado da greve dos caminhoneiros, subsídio chega ao fim e diesel sobe 2,5%

O LIVRE ADS