Cidades

Denunciado por assédio sexual, menor diz não saber que “cantada” na rua é crime

1 minuto de leitura
Denunciado por assédio sexual, menor diz não saber que “cantada” na rua é crime

Um menor de 17 anos foi denunciado por assédio sexual contra uma jovem de 18, após sucessivos insultos e “cantadas” em via pública, no município de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá). Ela contou aos policiais que, sempre que o rapaz a vê passando na rua, ele se dirige a ela com “oi gostosa”, “nossa que rabão”, “psiu”, dentre outros comentários de teor sexual.

A vítima compareceu na delegacia do município neste domingo (13), por volta das 10h, e relatou que não é a primeira vez que o suspeito a assedia e que a situação já estava insuportável, levando a jovem a temer um ataque, estupro ou outros crimes.

A Polícia Militar localizou o suspeito que, ao ser indagado sobre a situação, confirmou os relatos da vítima. No entanto, o menor se defendeu dizendo que não sabia que chamar uma mulher de tal maneira era crime de assédio sexual. Ele disse ainda que não repetirá mais o ato.

Acompanhado da mãe durante registro de boletim de ocorrência, o menor não foi preso, visto que o crime aconteceu em dias anteriores, sem flagrante, e ele irá responder à representação.

Leia mais

“Se me denunciar, vou colocar fogo em você”, diz ex-companheiro à mulher, na frente dos filhos

Menina de 14 anos denuncia “namorado” de 25 por agressão e ele ameaça policiais

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes