Dentista mais acessado na internet ministra palestra em Cuiabá

Guru dos casos mais complexos na odontologia, dentista bomba na internet e viaja o mundo ensinando suas técnicas.

Com mais de 1 milhão de acessos no YouTube, Marden Bastos é hoje um dos dentistas mais requisitados no Brasil quando o assunto é ensinar o aprimoramento de novas técnicas de ortodontia. E nestas quinta e sexta-feira ele estará em Cuiabá para passar um pouco de seu conhecimento e experiência para os colegas locais.

Na área desde 1995, Marden já participou da formação de mais de 3.500 ortodontistas no Brasil e no Chile. Tendo publicado vários artigos e seis livros, entre eles o best seller ‘Dicas para otimizar a ortodontia’, o dentista se destaca pela inventividade e por criar soluções para os desafios diários enfrentados nas clínicas.

Suas ideias criativas e práticas já atravessaram fronteiras. México, Perú, Equador, Colômbia, Argentina, Paraguai e Chile são alguns dos tantos países onde Marden já palestrou, tendo sido consultor científico da revista Mundo Odontológico do México.

Uma das técnicas de Marden para retratação dos dentes com mini-implantes

Visando a fomentar a veia criativa dos colegas e pensando “fora da caixinha”, Marden traduz o que para muitos profissionais é algo complexo.

“Criar novos caminhos e soluções para tratar de forma eficiente e ágil é o sonho de todo especialista. Ferramentas são lançadas a todo momento, e o dentista pode usar dessa modernidade a seu favor”, explicou.

O curso acontecerá no Hotel Gran Odara, nos dias 1º e 2 de novembro.

Mais informações: (65) 99937-6396 (Deise Rodrigues).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.