Denis Villeneuve gostaria de dirigir filme do Batman; entenda

Batman é dirigido por Matt Reeves e estreia em 3 de março de 2022. 

O cineasta de Duna Blade Runner 2049, Denis Villeneuve, gostaria de dirigir em algum momento uma obra adaptando as histórias do Batman.

Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Counfused,ele mencionou que não foi cogitado pela Warner para dirigir o novo filme do personagem, mas afirmou que tem vontade de trabalhar em uma história do herói por se identificar com o personagem.

“Para ser honesto com você, tenho uma memória ruim, então há coisas que não me lembro (risos). Mas realmente não me recordo de terem me sondado para dirigir Batman. Acho que na época estava muito ocupado fazendo Duna. Mas Batman é provavelmente o único personagem com quem conseguiria me identificar graças ao que li, como Asilo Arkham e outras HQs que tive contato enquanto adulto. Elas trazem a ideia de um personagem com quem conseguiria me conectar.”

Denis Villeneuve citou Asilo Arkham – Uma Séria Casa em um Sério Mundo, quadrinho escrito por Grant Morrison com arte de Dave McKean.

O novo filme do cineasta é Duna que estreia em 21 de outubro deste ano. Já Batman é dirigido por Matt Reeves e estreia em 3 de março de 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPunido pelo povo cuiabano
Próximo artigoMãe vai a casa de colega de filho cobrar satisfação de briga de crianças e atira em portão