DEM confirma Mauro Mendes como pré-candidato ao governo e Jayme ao Senado

Informação foi confirmada pelo presidente do partido, deputado federal Fábio Garcia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) assumiu a pré-candidatura a governador, durante reunião da cúpula do DEM, na noite desta segunda-feira (11). Na ocasião, ficou definido que o ex-senador e ex-governador Jayme Campos é o pré-candidato do DEM ao Senado. Os dois foram os mais bem avaliados na pesquisa qualitativa feita pelo instituto GPP.

“Os dois deram sinal verde para iniciarmos uma construção. A definição final de ser candidato virá no final e como resultado dessa construção”, afirmou o presidente do partido, o deputado federal Fabio Garcia, ao LIVRE.

“Vamos, a partir de hoje, buscar construir a viabilidade eleitoral, política, partidária e estrutural dessas candidaturas. Vamos seguir andando o Estado e construindo um novo projeto para Mato Grosso”, disse.

Para consolidar o projeto, o DEM vai procurar siglas dispostas a compor a aliança contra a provável candidatura à a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). O PDT, que já demonstrava simpatia pela candidatura de Mendes, deve desistir do projeto próprio para apoiá-lo. Até então, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta era o nome do PDT na disputa pelo Palácio Paiaguás.

“Vamos iniciar as conversas com os partidos que acreditam em um novo projeto para Mato Grosso que estamos buscando construir pautado na boa gestão, na eficiência, na modernidade, na transparência, na verdade, na desburocratização do Estado e em uma melhor distribuição das riquezas produzidas”,  concluiu Fábio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCusto da criminalidade cresceu 4,5% ao ano desde 1996, aponta estudo
Próximo artigoPivetta deve ser vice de Mauro Mendes na corrida ao governo