O deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM) afirmou, na noite da última quarta-feira (01), que o partido mantém diálogo com o presidente regional do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, e busca consolidar o apoio à pré-candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado. A declaração foi dada durante encontro regional do DEM em Sinop (500 km de Cuiabá).

Enquanto Ezequiel Fonseca assegura que o PP se mantém firme no arco de alianças que dá sustentação à possível candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Executivo Estadual, Dal´Bosco revelou que as lideranças do DEM chegaram a cancelar uma viagem a Brasília nesta quinta-feira (02), para se reunir com o progressista.

As conversas foram confirmadas pelo presidente regional do DEM, deputado federal Fábio Garcia na manhã desta quinta-feira, oportunidade em que disse que possivelmente o PV deve estar junto ao grupo nas eleições deste ano. “Embora a convenção deles ainda não tenha sido realizada, estamos contando com o apoio do partido”.

O PV detém a maior bancada na Câmara de Cuiabá, com quatro vereadores, sendo eles o presidente Justino Malheiros, Felipe Wellaton, Mário Nadaf e Marcos Veloso.

Até o momento, a coligação conta com DEM, PDT, PSD, PSC e PHS e já está com a chapa à majoritária definida, tendo Otaviano Pivetta (PDT) como pré-candidato a vice-governador e Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) disputando as duas vagas disponíveis no Senado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes