DEM confirma conversas com PP e busca consolidar apoio a Mauro Mendes

Dilmar Dal´Bosco afirmou que lideranças do DEM cancelaram viagem para se reunir com o partido

(Foto: Marcos Silva)

O deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM) afirmou, na noite da última quarta-feira (01), que o partido mantém diálogo com o presidente regional do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, e busca consolidar o apoio à pré-candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado. A declaração foi dada durante encontro regional do DEM em Sinop (500 km de Cuiabá).

Enquanto Ezequiel Fonseca assegura que o PP se mantém firme no arco de alianças que dá sustentação à possível candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Executivo Estadual, Dal´Bosco revelou que as lideranças do DEM chegaram a cancelar uma viagem a Brasília nesta quinta-feira (02), para se reunir com o progressista.

As conversas foram confirmadas pelo presidente regional do DEM, deputado federal Fábio Garcia na manhã desta quinta-feira, oportunidade em que disse que possivelmente o PV deve estar junto ao grupo nas eleições deste ano. “Embora a convenção deles ainda não tenha sido realizada, estamos contando com o apoio do partido”.

O PV detém a maior bancada na Câmara de Cuiabá, com quatro vereadores, sendo eles o presidente Justino Malheiros, Felipe Wellaton, Mário Nadaf e Marcos Veloso.

Até o momento, a coligação conta com DEM, PDT, PSD, PSC e PHS e já está com a chapa à majoritária definida, tendo Otaviano Pivetta (PDT) como pré-candidato a vice-governador e Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) disputando as duas vagas disponíveis no Senado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIncêndio em lixão de Sinop causa prejuízos a morador vizinho
Próximo artigoPP confirma apoio a Alckmin