|Quinta-feira, 24 maio 2018

    Delivery de cerveja gelada chega a Cuiabá em dezembro

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Arquivo Pessoal

    Desenvolvedores do aplicativo Cerveja.me

    Glauber e Jeferson criaram o Cerveja.me no ambiente que é hoje um de seus principais concorrentes: a mesa de bar

    A vontade de tomar cerveja somada àquela famosa preguiça de sair de casa foi finalmente capitalizada. Quem pretende solucionar o problema de uma vez por todas são dois jovens empreendedores de 26 anos. O aplicativo Cerveja.me é uma criação do publicitário Glauber Laender e do desenvolvedor Jeferson Guardezi. A tecnologia deve chegar a Cuiabá até o final do ano, conforme prevê seus criadores. 

    A ideia do negócio surgiu justamente no principal concorrente: a mesa de bar. Laender e Guardezi bebiam com mais alguns amigos em São Paulo, quando resolveram criar o primeiro aplicativo dedicado exclusivamente ao delivery de cerveja. Os empreendedores lançaram a proposta em dezembro de 2016 e o aplicativo funciona em Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul.

    Os dois já trabalhavam na criação de aplicativos para empresas, mas decidiram unir o útil ao agradável e empreender. A dupla tem conversado com parceiros em Cuiabá para trazer o negócio à capital mato-grossense, que funcionará como uma franquia. Eles se mudaram para a Capital Federal, onde estão à procura de novos parceiros. Além de Cuiabá, o Cerveja.me deve chegar a Goiânia e Brasília nos próximos meses. 

    Alguns dados, como uma pesquisa da consultoria Nielsen, mostra que 37% dos consumidores deixaram de beber em bares para consumir cerveja com amigos e familiares em casa. E é nessa onda que a dupla pretende surfar.

    “O foco está justamente nesse consumidor de cerveja que fica em casa, que na crise prefere não sair, para economizar. E nós sabemos que cidades como Cuiabá, onde o calor é intenso, o consumo de cerveja também é frequente”, falou Laender, em entrevista ao LIVRE.

    O Cerveja.me oferece frete grátis e permite a compra apenas de caixa de cerveja. Como a entrega não é por unidade, eles garantem que vão conseguir praticar um preço muito mais barato se comparado aos de distribuidoras da cidade. Quem deseja ser parceiro do aplicativo ou conhecer mais sobre a ideia é só acessar o link.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Profissionais do sexo denunciam comerciante que as chamou de “putas”

    Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros em MT

    Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

    Desembargador diz não ver crime de estupro por vítima estar bêbada e ter tido...

    Caldo, cuiabania e cerveja gelada: conheça 5 botecos de raiz na capital

    X