Cidades

Delegado não arbitra fiança e procuradora aposentada é encaminhada para audiência

1 minuto de leitura
Delegado não arbitra fiança e procuradora aposentada é encaminhada para audiência

A procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias, acusada de atropelar o gari Darliney Silva Madaleno, de 41 anos, enquanto ele trabalhava, foi encaminhada para audiência de custódia na manhã desta terça-feira (20) sem fiança.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, a suspeita “foi autuada por lesão corporal culposa majorada pela embriaguez” e, por isso, o delegado de plantão não arbitrou fiança. A decisão está agora nas mãos do juiz responsável pela audiência de custódia.

Leia também:
Alcoolizada, ex-procuradora atropela gari e ele perde uma das pernas; veja vídeo

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá. O caminhão de coleta de lixo estava parado na faixa esquerda da avenida e a motorista do Jeep Renegade trafegava na faixa central, quando colidiu na traseira do caminhão.

Com a forte colisão, o gari teve parte de sua perna esquerda arrancada. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e está passando por uma cirurgia para amputação da perna.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e realizou o teste do bafômetro na procuradora aposentada, que constatou 0,66 mg/L.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes