Delegado da PF é assaltado e tem carro e arma roubados em Cuiabá

Veículo foi recuperado rapidamente, já a arma não foi localizada

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O delegado da Polícia Federal (PF) Renato Sakamoto, 42 anos, filho do desembargador Pedro Sakamoto, foi assaltado no início da manhã desta terça-feira (20) dentro de sua casa, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Renato foi encontrado pela Polícia Militar trancado dentro de casa e precisou ser libertado pelos militares. Ele contou que estava em casa quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados.

Os ladrões vasculharam a casa e levaram o veículo do delegado, um VW T Cross prata, uma pistola Glock, que está em nome da Polícia Federal, e um celular.

O aparelho tinha rastreador e os policiais começaram a rastreá-lo, chegando à Rodovia Maria Andreazza, em Várzea Grande, onde o carro do delegado foi encontrado abandonado, ligado e com a chave no contato. O celular, no entanto, não foi localizado.

O carro foi entregue ao delegado, e ele ficou no local com dois agentes procurando pelo celular, visto que a localização apontava para aquele local.

A arma roubada, no entanto, não foi encontrada. O caso foi registrado como roubo e localizado de veículo e ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÉ melhor adiar a gravidez
Próximo artigoMato Grosso ganha mais um grande centro logístico frigorificado