Principal-old

Delatores da JBS se entregam à Polícia Federal em SP

Foto de Redação
Redação

Joesley Batista e Ricardo Saud, cuja prisão foi decretada pelo ministro Edson Fachin por violação do acordo de colaboração premiada, se entregaram na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo.

Saud foi o primeiro a chegar. Por volta de 14h, Joesley, que partiu da casa do seu pai, nos Jardins, chegou. Ambos chegaram à PF em carros particulares.

A prisão dos delatores foi ordenada por Fachin a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

(Com Agência estado)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Já pode guardar o casaco? Veja quando o frio deve ir embora de Cuiabá

Hoje e amanhã o clima continua mais gelado, mas as temperaturas devem subir a partir de quarta-feira
Justiça

Desembargador afastado por denúncia de agressão está desaparecido há um mês

Alcides Martins teve medida cautelar determinada pelo Conselho Nacional de Justiça
Geral

Missa em Ação de Graças celebra os 159 anos de Várzea Grande e emociona fiéis

Celebração na Igreja Nossa Senhora do Carmo reuniu autoridades e comunidade para abençoar a trajetória da “Cidade Industrial”
EspeciaisGeral

Gosta de Fuscas? Cuiabá recebe exposição gratuita do queridinho dos brasileiros; Veja fotos!

Exposição “Fusca Lovers” reúne clássicos da Volkswagen no Goiabeiras Shopping
Carregando horário...