Cidades

“Declaração de Selma foi infeliz, mas estamos trabalhando para contornar”, diz tucano

1 minuto de leitura
“Declaração de Selma foi infeliz, mas estamos trabalhando para contornar”, diz tucano

A direção do PSDB está trabalhando para contornar o mal-estar gerado no ninho tucano pelas declarações da pré-candidata do PSL ao Senado, Selma Arruda. Logo depois de anunciar aliança com o partido e apoio à provável candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), Selma publicou, em sua página no Facebook, um vídeo em que disse aos eleitores que eles não precisariam votar nos outros candidatos da sua chapa.

“Foi uma declaração infeliz. Gerou uma insatisfação dentro do partido. Mas não é nada que não possa ser superado. É tudo contornável”, disse o secretário-geral do PSDB de Mato Grosso, Ussiel Tavares. “Vamos ver como ela vai agir durante a campanha”, completou.

No vídeo, publicado na quarta-feira passada (25), a juíza aposentada liberou seus eleitores para votarem nos candidatos de outras chapas, afirmando que aqueles que acreditam em seu projeto estão livres para escolher. “Aquele que acredita na Selma e não acredita em A ou B que está na coligação, pode, perfeitamente, votar em outro governador, outro deputado federal ou outro senador”, declarou.

Ao anunciarem a aliança, em entrevista coletiva um dia antes, Selma e Leitão haviam adotado um discurso de união, negando disputa por votos e sinalizando ter superado as diferenças. A juíza chegou a reconhecer que levou um “puxão de orelha” do tucano por impor tantos vetos a partidos, mas admitiu que estava precisando.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes