De volta à atividade: Serys entra na disputa por vaga na Câmara Federal

Ex-senadora vai concorrer pelo PSB para fechar a cota mínima de candidatas mulheres ao cargo

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB) vai concorrer a deputada federal nas eleições de outubro. A entrada dela na corrida foi anunciada nesta quarta-feira (8).

O presidente do diretório estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, disse que Serys vai fechar cota de mulheres candidatas, exigido pela legislação eleitoral.

Pelo mesmo partido, vai concorrer ao Senado a filha de Serys, a médica Natasha Slhessarenko. Serys, contudo, disse que rejeita a associação de “familiocracia” na política, como perpetuação no poder.

LEIA TAMBÉM

“A pré-candidatura da Natasha veio antes da minha e eu aceitei entrar na disputa por convocação. Rejeito qualquer associação comigo de familiocracia”, disse.

A ex-senadora entra na disputa por voto num quadro de candidatos fortes. É o caso do deputado estadual Allan Kardec. O parlamentar trocou de partido em março incentivado pelo apoio à Câmara Federal.

Russi diz que a escolha por Serys foi conversada com os outros sete pré-candidatos listados para a Câmara.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMTST invade shopping de São Paulo
Próximo artigoPara brindar o amor em grande estilo restaurante Serafina faz cardápio especial, ambientação romântica e música instrumental