Crônicas Policiais

De ruptura no pênis a telemarketing estressada: os 10 casos mais bizarros de 2019 no LIVRE

O LIVRE fez uma lista para provar que em Mato Grosso acontece de tudo

4 minutos de leitura
De ruptura no pênis a telemarketing estressada: os 10 casos mais bizarros de 2019 no LIVRE

Engana-se quem pensa que repórter de polícia só escreve tragédia. Muitas vezes, o que era para ser só mais uma ocorrência se torna uma história cômica que em um simples exercício de imaginação sobre a situação, faz a gente rir.

Para provar que em Mato Grosso acontece de tudo, o LIVRE fez uma lista das 10 matérias policiais mais bizarras que escrevemos em 2019.

1. Homem sofre ruptura no pênis em motel e, em desespero, companheira aciona bombeiros

Em um motel com a companheira, um homem de 38 anos sofreu uma ruptura do pênis e a mulher, em desespero ao ver a hemorragia, acionou os bombeiros para socorrê-lo.

2. Homem chama a PM para expulsar os amigos que não saíam de sua casa

Um homem de 42 anos costumava ingerir bebidas alcoólicas com dois amigos. Por duas semanas, porém, os dois resolveram passar a entrar na casa do amigo sem serem convidados, dormir no local e não queriam mais sair. O homem precisou chamar a polícia para expulsar os amigos inconvenientes.

3. Prestes a receber seguro de roubo, homem se irrita ao ter o carro recuperado

Policiais de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) encontraram um carro que havia sido roubado e, acreditando serem portadores de uma boa notícia, ligaram para o dono do veículo. Porém, ao invés de agradecer, o homem se recusou a fornecer seus dados e se irritou porque já havia dado entrada no reembolso do seguro.

4. Pastor denuncia sequestro de esposa e, na verdade, ela havia fugido com amante

Preocupado, um pastor evangélico registrou um boletim de ocorrência em maio deste ano afirmando que sua mulher e seu filho de um ano e quatro meses haviam sido sequestrados por um homem que prestou serviços para ele. Quando encontrada, no entanto, a mulher confessou que tinha um caso amoroso com o suposto sequestrador e, na verdade, estava fugindo com o amante.

5. Presos por confusão chamam delegado de careca e são indiciados por desacato

Ao prender dois vizinhos em maio deste ano por causa de uma confusão, um delegado acabou se irritando ainda mais ao ser chamado de “delegado careca”. Por fim, além de presos por injúria, perturbação da tranquilidade, os dois também acabaram indiciados por desacato.

6. Jovem invade base da PM e furta sua própria moto, que estava apreendidaCasal é preso ao pegar de volta motocicleta apreendida: “a moto é nossa!”

A mesma ocorrência aconteceu duas vezes este ano, ambas em Cuiabá, uma em junho e outro em agosto. Revoltados por terem suas motocicletas apreendidas, os donos resolveram burlar a lei e pegar de volta as motocicletas.

7. Mulher procura a polícia por não aguentar mais receber ligações de SP

Quem nunca se irritou com as ligações diárias de números com DDD de São Paulo? Revoltada, em um dia que já havia recebido quatro ligações de números diferentes, todos com prefixo 011, a mulher resolveu registrar um boletim de ocorrência reclamando do incômodo.

8. Mulher cola números da Mega-Sena em bilhete e vai a lotérica retirar prêmio

Que brasileiro nunca sonhou em ganhar na Mega-Sena? Uma mato-grossense resolveu tentar a sorte de uma maneira um pouco mais atípica, decidida a conseguir o prêmio, ela criou um bilhete falso para tentar retirar o prêmio. A ideia foi tão absurda que ela acabou liberada, já que o meio utilizado configurou o crime impossível.

9. Briga de vizinhos motivada por sexo barulhento vira caso de polícia

Dois vizinhos de 40 e 44 anos foram parar na delegacia depois de uma confusão iniciada porque um se incomodou com o fato de o outro estar mantendo relação sexual com barulho muito alto.

10. “Atende, desgraça”: empresa muda nome de rede de internet e cliente vai à polícia

Uma atendente de telemarketing ligou para uma cliente, que estava dormindo e, por isso, desligou a primeira ligação e não a atendeu em mais três. Quando ela acordou estava sem internet e descobriu que o nome de sua rede WiFi havia sido alterada para: “atende, desgraça”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes