Crônicas Policiais

“De hoje você não passa!”, disse policial aposentado ao espancar a companheira

1 minuto de leitura
“De hoje você não passa!”, disse policial aposentado ao espancar a companheira
(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror na noite dessa quinta-feira (28) ao ser espancada pelo companheiro, um policial rodoviário federal aposentado de 59 anos. Segundo a denúncia, ele chegou em casa embriagado e agressivo e passou a agredi-la. O caso aconteceu no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial aposentado chegou em casa por volta das 22h40 e, sem motivo algum, foi até o quarto onde a companheira estava, puxou-a pelo cabelo, a retirou da cama e passou a chutá-la por todo corpo.

Embriagado, o policial ainda batia a cabeça da mulher contra a parede e constantemente a ameaçava de morte, dizendo: “de hoje você não passa!”, consta no boletim de ocorrência.

O filho da vítima, de 14 anos, tentou socorrê-la, mas também foi agredido.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima, que disse ter realizado uma cirurgia recentemente e, por isso, estava de repouso. Ela afirmou, ainda, que essa não teria sido a primeira vez que foi agredia pelo companheiro, que em outro dia quebrou um notebook dela e a agrediu, porém, nesse dia ela não chamou a polícia.

O policial rodoviário federal aposentado foi encontrado ainda dentro da casa e tentou resistir à prisão. Ele foi algemado e encaminhado à Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico, e, depois, para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Na casa foi encontrada uma munição calibre 380 intacta, um estojo para pistola e um coldre. O caso foi registrado como injúria real, ameaça, resistência, desobediência e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes