DC Comics anuncia que nova Mulher-Maravilha será brasileira

Yara Flor será uma nova encarnação da Mulher Maravilha, uma heroína com raízes indígenas direto da floresta amazônica

(Foto: Reprodução/DC Comics)

Foi anunciado pela DC a nova linha de HQs do futuro da editora que irá trazer uma Mulher-Maravilha brasileira nos quadrinhos. A nova Liga da Justiça terá uma brasileira, o nome dela é Yara Flor. A personagem será apresentada na HQ Wonder Woman Imortal e será uma nova encarnação da Mulher Maravilha, uma heroína com raízes indígenas direto da Floresta Amazônica.

Ela irá integrar o universo do DC Future Slate, a personagem brasileira Yara Flor, da Amazônia, ficará com o poder da heroína. Mas não apenas isso, ela também irá se juntar com uma versão nova do Superman, que será o filho de Clark Kent. Este novo universo, ou melhor, essa nova roupagem nos quadrinhos da editora, promete ser diferente de tudo já visto antes. A faixa etária será de 13 anos.

Assine SKY e garanta o melhor conteúdo em filmes e séries para você e sua família.

”Esta é uma chance de meio que voltar a algumas das raízes iniciais da Mulher Maravilha, onde Diana estava tentando ser humana e tentando aprender como ser humana. Agora estamos indo para o caminho oposto – como uma humana aprende a ser uma deusa?”, disse a empresa em comunicado.

A nova saga da Mulher-Maravilha brasileira será uma minissérie e será escrita por Joëlle Jones (Lady Killer). Confira a capa abaixo:

(Foto: Reprodução/DC Comics)

“O Universo DC sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e o DC Future State definitivamente contribui para esse legado. Quando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não apenas aprenderão algumas das migalhas de pão que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021.”, disse a editora executiva da DC, Marie Javins.

Confira a galeria do anuncio feito nesta quinta-feira (15):

Yara Flor não irá substituir a personagem clássica conhecida como Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A personagem clássica das HQs irá receber uma saga chamada de Immortal Wonder-Woman.

Através da SKY TV, você pode acompanhar clássicos com exclusividade.

Não há previsão ainda para que a HQ Future Slate chegue ao Brasil. O evento DC Future State acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021 nos Estados Unidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-deputado vira réu por nomear doméstica em cargo na ALMT
Próximo artigoO que Paulo Grando promete para ser eleito prefeito de Cuiabá?