Daveed Diggs está em negociações para viver Sebastião no remake de A Pequena Sereia

Novos nomes para o filme

O elenco de A Pequena Sereia está se formando. Previsto para 2021, o remake do clássico animado logo terá sua produção iniciada. Dessa forma, mais informações são liberadas para a imprensa.

De acordo com a Variety nesta terça-feira (8), o ator Daveed Diggs (famoso pelo musical Hamilton) está em negociações para viver Sebastião no filme.

O ator assumirá o papel do caranguejo que é um orientador do Rei Trião e amigo da protagonista. Na animação original, o personagem canta uma das músicas mais adoradas: Under The Sea.

No elenco do live-action ainda temos Halle Bailey como Ariel, Jacob Tremblay vivendo o Linguado; Awkwafina como Scuttle; Melissa McCarthy será a Úrsula e Javier Bardem estaria também em negociações para ser o Rei Tritão.

O longa será dirigido por Rob Marshall e escrito por David Magee. Teremos nele as músicas originais do clássico de 1989, além de novas músicas do compositor original Alan Menken.

A história da animação acompanha a sereia Ariel que quer se transformar em uma humana após se apaixonar por um príncipe.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMoro defende setor privado na gestão do sistema prisional
Próximo artigoO pré-sal vai ser vendido e parte do dinheiro vem para MT; entenda a partilha