Daio House & Friends. Dj lança nova lineup eletrônica em Cuiabá

Um novo jeito de fazer balada para os amigos é a proposta de Daio Ruan

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

O espaço Bistrô na Casa recebeu amigos e amantes da música eletrônica, no último sábado (24), para a estreia do novo projeto do jornalista e DJ Daio Ruan. Com a parceria do empresário Oseas Duarte, o anfitrião pretende ampliar o cenário musical na cidade.

A festa será realizada uma vez por mês, no formato resenha para amigos, mas sem deixar a desejar para as casas noturnas badaladas.

“A ideia basicamente é aplicar o conceito de resenha porque convidei um a um, individualmente, todos meus amigos e, consequentemente, amigos de amigos. Porém, com uma estrutura de balada. Decoração impecável que contratamos, painel de LED, palco e iluminação”, contou o Dj.

Mesmo fazendo parte desse cenário há pouco tempo, Daio já dá sinais da sua personalidade musical. Muito dedicado, ele faz planos e relembra do início do projeto. como tudo começou.

“Tudo começou há 11 meses, quando comprei uma controladora para tocar com amigos e fui me interessando. Quando me dei conta, já estava me aprofundando nas técnicas, mixagens, harmonia das músicas e muita pesquisa. O Feedback positivo de amigos que entendem do assunto e da galera me motivou. O hobby agora virou coisa séria, e passa a ser uma balada que leva meu nome”, comemorou.

O entusiasta não tem data definida para a próxima festa, mas garante que a marca já está mais que inserida no conceito eletrônico de Cuiabá.

O LIVRE acompanhou de perto a apresentação oficial do Dj que tocou ao lado dos amigos Bruno Mark, Diego Vipe e Bellini. Veja

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno federal libera R$ 38 milhões para ações na Amazônia
Próximo artigoBBC: “Triste e perturbador”