Daenerys virou “uma pessoa diferente” em Game of Thrones, diz Emilia Clarke

Atriz comentou sobre as mudanças da personagem

(Foto: Reprodução/O Livre)

As mudanças bruscas na personagem Daenerys irritaram diversos fãs por conta da velocidade intensa com que ela mudou completamente, traindo sua personalidade do início da série.

Emilia Clarke, atriz que interpreta a personagem desde 2011, comentou em entrevista ao Deadline sobre as alterações na personagem ao longo de Game of Thrones:

“Eu estava só feliz por ter um emprego quando consegui esse trabalho. Nem sabia o que IMDb era, não fazia ideia de qualquer coisa desse mundo. Foi uma jornada incrível estar com ela, ela começa tão tímida, inocente, assustada e vulnerável – todas as coisas que eu era!”, conta.

“Então, a cada temporada, ela se transforma em uma pessoa diferente, em cada temporada ela cresce e consegue uma força maior que a minha própria, mas isso me trouxe resiliência. Interpretá-la, subir em uma montanha e falar com 700 coadjuvantes em um idioma diferente… é preciso ter coragem”, finaliza.

O episódio final de Game of Thrones será exibido no próximo domingo, na faixa das 22 horas (horário de Brasília) na HBO.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGuardiões da Galáxia Vol. 3 deve concluir a história de Rocket Raccoon
Próximo artigoCom 23 jogadoras, seleção feminina é convocada para a Copa do Mundo 2019