Dado Dolabella vai esperar “vacina vegana” para se imunizar contra a covid-19

Ator polemizou nas redes sociais

O ator e cantor Dado Dolabella novamente trouxe polêmica nas redes sociais ao fazer uma postagem curiosa. Adepto ao veganismo, Dolabella sempre criticou o consumo de carne nas suas redes.

Em uma postagem sobre o tema, o ator trocou farpas com seus seguidores sobre a origem do coronavírus. Ele defende a ideia que a OMS confirma em estudo que o vírus surgiu na carne suína e foi passada ao homem através do consumo do animal.

Segundo ele, por pressão de produtores rurais, esse estudo não é divulgado. Nessa altura da discussão, um seguidor perguntou se o ator já havia sido vacinado contra a covid-19, pois ele já está na faixa etária autorizada no programa de imunização do Rio de Janeiro.

Então ele respondeu que: “Eu não pretendo tomar nenhuma dessas (vacinas). Vou esperar a vacina sem testes em animais. Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”, afirmou Dado.

Como informado pelas empresas farmacêuticas, atualmente não existe nenhuma forma de produção de vacinas que não envolva testes em animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: Brasil já aplicou mais de 110 milhões de doses de vacina
Próximo artigoFome na Venezuela: pobreza extrema já passa de 96% da população