Da jovem safra da música sertaneja, dupla regional Zé e Leandro lança música nova

Amigos desde 2015, eles se conheceram nos corredores do bloco de engenharia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Eram presença constante nos churrascos de domingo na casa de amigos, mas, devido aos compromissos da faculdade, precisaram dar uma pequena pausa na música.

Há seis meses, porém, a dupla Zé & Leandro voltou com tudo aos palcos e já com música nova, a “Linda até brigando”, disponível no YouTube. A dupla, que fez uma visita especial à redação do LIVRE, aposta em um sertanejo romântico com pegada dançante.

Mesmo muito jovens, a potência vocal dos rapazes impressiona. Bastou o primeiro toque do violão e logo à primeira nota vocal todas as atenções na redação do LIVRE foram só deles. Não é à toa que os bares mais badalados de Cuiabá já fazem questão de ter a dupla em sua programação. Eles já figuram no hall dos grandes cantores, daqueles que já estão há anos na estrada.

O reencontro mostra que a dupla tem muita vontade de fazer a carreira decolar, como aponta Leandro. “Quando decidimos voltar com a dupla, vimos que estávamos compartilhando da mesma vontade. Tínhamos amadurecido na produção e, especialmente, nas técnicas vocais”.

Tamanho é o sonho em alcançar o sucesso e garantir seu espaço entre os cantores de renome que Zé, mesmo morando em Chapada dos Guimarães, se desloca quase todos as noites para a capital mato-grossense para cumprir agenda de shows.

Assessorados pela L Becker Produções, a os dois já colhem os frutos do trabalho, tanto que já têm shows agendados até o final do ano.

“Temos um escritório cuidando da nossa agenda e que nos alavancou de uma forma significativa. Não só pela quantidade de shows que temos na agenda, mas pelo alcance que estamos tendo. Públicos de variadas classes estão conhecendo nosso trabalho, trazendo aos poucos o reconhecimento que a gente busca.”

Ao LIVRE, a dupla revelou o quanto é disputado o mercado musical para cantores sertanejos iniciantes, assim como eles. “Todos os dias surgem duplas de qualidade na noite, mas acreditamos no nosso talento e a resposta do público mostra que estamos no caminho certo” disseram.

Soraia Ferreira, madrinha da dupla, adianta os desafios que os artistas vão encarar. “Eles correspondem a uma safra cheia de gás, com muita vontade de mostrar o trabalho. E em breve os meninos estarão em Goiânia para conhecer alguns produtores musicais. A meta de 2019 é lançarmos um CD que, mesmo sendo sertanejo, trará essa cara jovem que Cuiabá precisa” salientou.

Confira alguns trechos da entrevista e a nova música de Zé & Leandro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.