CVV busca voluntários

Curso preparatório será em abril, terá aulas online e estará disponível para todo o Estado

Por conta da pandemia, o Centro de Valorização da Vida está precisando de novos voluntários. Devido às novas regras sanitárias para o controle do vírus, houve o aumento do trabalho remoto, porém muitos atendentes não conseguiram se adaptar e se afastaram do serviço.

Vale lembrar que o número de atendimentos aumentou e quem ficou está se desdobrando. Por conta disso, novos cursos foram abertos para quem estiver interessado ou tiver condições de doar um pouco de si para o projeto.

A inscrição para o curso de voluntário por ser feita para página do CVV –  https://www.cvv.org.br/voluntario/. Para isso é necessário ter pelo menos 18 anos, tempo disponível para os plantões semanais e estar disposto a acolher pessoas que precisam conversar de maneira sigilosa.

Não é necessário formação específica, além do curso que o CVV oferece, pois a entidade oferece apoio emocional e não atendimento psicológico ou psiquiátrico.

Esse ano, o CVV Cuiabá terá uma inovação e abrirá o curso no domingo, dia 11 de abril,  para todo o Estado.

Quem quiser participar do trabalho pode se inscrever e participar das aulas remotamente. Dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail [email protected].

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTF mantém prisão de empresário que vendeu respiradores falsos em MT
Próximo artigoSindicato diz que servidores são excluídos da fila de vacinação em Cuiabá