A candidata ao Senado pelo PSL, Selma Arruda, tornou-se o centro de mais uma polêmica na manhã desta quarta-feira (15). Dessa vez, o seu perfil do Instagram teria curtido “aleatoriamente” uma crítica da deputada Janaina Riva (MDB), opositora ferrenha do Governo Taques, sobre o plano de governo apresentado por ele nestas eleições e divulgado amplamente na noite dessa terça-feira (14).

No texto a deputada alega que no documento não existem propostas para o esporte e negligencia o jovem mato-grossense. Ela lembrou ainda do cancelamento dos jogos estudantis neste ano.

A curtida gerou alvoroço entre oposição e governo e aumentou a especulação de que ela estaria insatisfeita com o “apoio” dado a outro candidato ao Senado, o procurador Mauro (Psol), que poderia tomar votos da magistrada aposentada.

Em nota, tentando amenizar a situação, a assessoria da candidata informou que a curtida não passou de uma ação involuntária ou invasiva  e que já foi removida. Também, segundo a nota, foram tomadas providências para aumentar a segurança dos perfis de Selma Arruda nas redes sociais para evitar situações semelhantes.

“A coordenação reafirma que a juíza Selma Arruda não curte e nem possui nenhum vínculo ou afinidade com a personalidade que fez a mencionada postagem”, encerra a nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes