Curte filme de terror? Veja cinco filmes para assistir neste Halloween

O LIVRE separou cinco sugestões de diferentes tipos de filme de terror para você se assustar neste domingo

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (31) é comemorado o infame Dia das Bruxas e, para lembrar a data tão especial, nada melhor que ver um bom filme de terror. O LIVRE separou cinco dicas que vão roubar seu sono.

Para facilitar sua vida, todos os filmes na lista poderão ser assistidos na Prime Video ou na Netflix. Agora é só correr pro susto, vamos pra lista!

1. Hereditário (2018) – Prime vídeo

O longa conta a história de uma família muito esquisita e ainda mais perturbada, as coisas vão piorando com a morte de uma avó e o surgimento de acontecimentos paranormais.

Com cenas sangrentas, assustadoras e muita referência diabólica, o longa é uma boa pedida para assistir nesse dia das bruxas.

2. 1922 (2017) – Netflix

Baseado na obra de Stephen king, rei do terror na literatura, o longa 1922 conta a história de uma família na zona rural dos Estados Unidos.

O longa se desenvolve quando o marido mata sua mulher e fenômenos estranhos e surtos de culpa começam a acontecer fazendo ele duvidar do que é realidade e o que é alucinação.

3. Brinquedo Assassino (1988) – Prime Video

Que tal um clássico do terror? Apesar de ser um filme com mais de 30 anos, Brinquedo Assassino impressiona pelos efeitos visuais e qualidade.

O longa é o primeiro filme da saga de Chucky, um assassino em série que depois de ser quase preso pela polícia é morto, mas passa seu espírito para um boneco através de um ritual Voodoo.

4. Zumbilândia (2009) – Netflix

Gosta de uma pitada de terror pero no mucho? Então, caro leitor, Zumbilândia é a pedida ideal para você! Em um universo pós-apocalíptico, um grupo tenta sobreviver a uma infestação mundial de mortos-vivos.

Com muito humor, muita diversão e quase nenhum terror de fato, essa é a indicação do LIVRE para os mais medrosos.

5. O Diabo na encruzilhada (2019) – Netflix

E é claro que nós não iriamos nos esquecer dos fãs de documentários nessa lista, o longa O Diabo na encruzilhada conta a história Robert Johnson, uma das lendas do Blues.

Em um cenário de racismo pós-escravidão nos Estados Unidos, um homem tenta ganhar dinheiro com sua música.

A história dele torna-se mais interessante após o surgimento de uma lenda que fala que ele teria feito um ritual de magia popular para ter talento no Blues.

Gostou das nossas sugestões? Bons sustos! 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.